quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RESIDÊNCIA JÁ HÁ. O QUE FALTA?


Acabamos de receber estas fotografias e algumas notícias das nossas queridas missionárias. Será que podemos colocar na sua boca o cântico bíblico: "Vinde, vinde, tudo está preparado?"
Também poderíamos pensar que nem todos os convidados estão equipados com a veste nupcial, referindo-nos, como é evidente, à disponibilidade para partir para essas terras longínquas, nas quais se exige, além de disponibilidade, abnegação, renúncia, espírito de serviço e muitas mais qualidades, cuja enumeração se tornaria morosa, mas que são subejamente conhecidas de todos aqueles que já vislumbraram o apelo de Deus.
Neste Natal, o Menino vai continuar a bater às portas. Quem quer abrir?
As nossas Irmãs dizem estar bem, apesar da "transparência", e mandam um abraço natalício para todos os Servos e Simpatizantes.
Em troca, nós vamos dar-nos todos as mãos, fazer uma roda de grandes dimensões e protegê-las, utilizando todos os meios que tivermos ao nosso alcance. Sabem quais, não sabem?
Que a Sagrada Família vá à nossa frente e não as deixe sentir nem um só momento de solidão, ou de desalento. Que lhes conceda a graça de continuarem a ser o nosso modelo de persistência, de desprendimento e de amor ao trabalho, em ordem à expansão do Reino de Deus, como era vontade do nosso Fundador.
Sempre unidas, apesar da distância!

Sem comentários: