sábado, 8 de janeiro de 2011

DIA DE FORMAÇÃO, NO OUTEIRO DE S. MIGUEL!


"A very busy day", diriam os ingleses!
De facto, assim foi.
-Formação
-Renovação da Consagração, das duas futuras Servas

-Assembleia legislativa
Comecemos pelo fim:
Estão escolhidos os novos Corpos Sociais do Instituto de S. Miguel, para o triénio 2011-2013.
São eles:
ASSEMBLEIA GERAL

Presidente
António Moiteiro Ramos
Secretário
Elvira dos Anjos Alpendre
1º Vogal
Luís Miguel Pardal Freire
2º Vogal
Maria Isabel Alexandre Almeida
CONSELHO FISCAL
Presidente
Manuel Paulo Ferreira Fragoso
1º Vogal
Olga Isabel Oliveira Ramalho
2º Vogal
Isabel Gonçalves Brás
1º Suplente
Maria José Couto matos
2º Suplente
Maria Quelhas Santos
CONSELHO COORDENADOR
Presidente
Maria Julieta Marques Afonso
Vice-Presidente
Maria da Graça Afonso
Secretário
Maria do Carmo Marques Dinis da Fonseca
Tesoureiro
Maria de Jesus Branca Marques
1º Vogal
Maria Ascensão Pires dos Santos
2º Vogal
Albertina André
3º Vogal
Magda Alexandra Saraiva Marques Pereira
1º Suplente
Maria Adelina Gomes Leocádio
2º Suplente
Cristina Isabel Roque Mesquita
PARABÉNS A TODOS E
BOM DESEMPENHO!
E não se esqueçam que o Instituto de S. Miguel é o Rosto visível da LIGA dos SERVOS de JESUS!

3 comentários:

Luís Lélé disse...

sim senho o outeiro esta a evoluir gosto disso e pena que eu ja não ande la... mas eu pormeto que um dia vou la para visitar as pessoas que sempre me trataram bem!mandem-me novidades, com os melhores comprimentos de luis lele! espero que se lembrem de mim antigo aluno!

Anónimo disse...

andei no outeiro entre 1981-1984 boas recordações por pena minha nunca mais la voltei,foi minha educadora a irmã quelhas muitas dores de cabeça lhe causei. um bem haja para todos e felicidades que bem merecem pelo belo trabalho feito durante todos estes anos. mandem noticias que eu responderei. com um abraço de grande amizade adelino ferreira baptista mealhada

LSJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.