quinta-feira, 12 de julho de 2012

LEMBRAR ALGUÉM QUE, HÁ 50 ANOS, ALTEROU O SEU MODO DE ESTAR CONNOSCO!...

O BOM SEMEADOR

Caía a tarde, branda e docemente,
Em terras da Judeia.
O sol, quase a esconder-se, no poente;
Ao longe, a lua cheia.

Da meiga claridade do crepúsculo,
Uma paz dimanava
Num misterioso encanto inconcebível!
É que Jesus, passava!...

E, quando a divindade se aproxima,
Num hino de louvor,
A própria natureza reconhece
O Deus, seu criador.

-Falai, Senhor! Que o vosso povo escuta!...
-Lhe volve a turba, então.
E Jesus, que dá sempre a quem Lhe pede,
Começa a pregação:

-E a semente caiu em terra boa...
Germinou e cresceu...
Feliz o que a palavra do Senhor
Ouviu e não esqueçeu!

Não transformeis os vossos corações
Em terra árida e fria!...
Lembrai-vos da semente que caiu
Em dura penedia!...

Quem ouvidos tiver e queira ouvir,
Procure escutar...
E de novo, Jesus, olhos no céu,
Se queda a meditar...

Se, neste dia de hoje, recordei
Palavras do Senhor,
É que vós sois também das nossas almas,
O Bom Semeador!...

Irmã Maria Rita

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó meu Jesus, pai da humanidade, meu pai eterno como tudo no universo te pertence, tudo que tenho é teu, fazei com que eu arrume muito dinheiro (dinheiro para pagar as minhas dividas e termina de construir e inaugura a minha pousada), que eu quero mudar de estilo de vida e residência, em vós depositei toda a minha confiança. Vós que sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo, Vós sóis o Rei dos reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso a sarar, fazei com que (eu consiga arruma dinheiro para pagar as minhas dividas e termina de construir e inaugura a minha pousada). Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar a graça de (de pagar as minhas dividas e termina de construir e inaugura a minha pousada). A minha conversa Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (HO GRANDE PAI). Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante nove dias, alcance esta graça que peço com fé ( para pagar as minhas e dividas e termina de construir e inaugura a minha pousada ). Como gratidão mandarei publicar esta oração, para que outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. e testemunhe o nosso diálogo, Jesus, tenho confiança em Vós. Cada vez aumenta mais a minha Fé. “Amém”. Reze um Pai Nosso uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. (6)