Quero, apenas, lembrar que, no próximo domingo, se realizará o "suspirado" encontro entre funcionários do Instituto de São Miguel e membros da Liga dos Servos de Jesus, tendo a maior parte a dupla característica.
A ideia surgiu naquele trabalho, no qual a maioria já participou, levado a efeito pelo Sr Assistente Geral, acompanhado da Coordenadora Geral ou de outro membro do seu Conselho, para se dar a conhecer a Liga e o seu Fundador, e terá a finalidade de estabelecer um conhecimento mais estreito entre pessoas que trabalham na mesma Instituição e com o mesmo espírito. Uma das conclusões a que se chegou é que somos muitos, trabalhamos para a mesma entidade, com os mesmos objectivos, e não nos conhecemos.
A expectativa é muito positiva e esperemos que tal se concretize. É mesmo para se conviver com todos e não para se juntarem grupos constituídos por pessoas que trabalham na mesma Casa.
Como todos estão informados, vai haver um momento forte de oração, a celebração da Eucaristia, precedida pela visionamento de um filme sobre o Senhor D. João. O resto do tempo é só para nos conhecermos e convivermos.
Não se esqueçam que é lanche partilhado, mas lanche, apenas, não lanche ajantarado, nem lanche e jantar. É que já conhecemos a tendência para o exagero e temos de dar exemplo de pobreza.
Sem comentários:
Enviar um comentário