segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DE QUADRIÉNIO EM QUADRIÉNIO!...


Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, teve lugar a Assembleia Geral da Liga dos Servos de Jesus. Foram dias de oração, reflexão, partilha, convívio e de procura de estratégias que conduzam à solução dos problemas que vão surgindo. Podemos afirmar que foi um tempo enriquecedor e propício à escuta atenta do Espírito Santo.
Uma das razões pelas quais nos reunimos em Assembleia, de quatro em quatro anos, é a mudança do "governo" da Liga, isto é, a eleição de uma nova Coordenadora Geral e do Conselho Geral.
Assim aconteceu, também, desta vez. E a nova Coordenadora é........ Maria da Graça Afonso!
Tomará posse oportunamente e a Coordenadora anterior, Maria Adelaide Gonçalves, cessará funções e passará os documentos e a responsabilidade para a agora nomeada.
Está previsto, este evento, para o dia Mundial das Missões, já que, atualmente, todos os membros da Liga têm muito amor às missões e sentem um carinho muito especial pelos missionários.
Também os Servos Externos mudaram os seus responsáveis. A Coordenadora Geral é a D. Isabel Alexandre.
PARABÉNS às novas Coordenadoras e um BEM HAJA muito sentido aos cessantes. As novas pisarão caminhos que os anteriores fizeram questão de preparar. Não auguramos que os encontrem demasiado planos. Seria um apelo ao comodismo! Mas que Deus lhes dê as graças necessárias para, com o esforço próprio, conseguirem ultrapassar alguns dos obstáculos que vão, sem dúvida, encontrar!

Sem comentários: