sábado, 6 de abril de 2013

OS DISCÍPULOS DE EMAÚS!


(Letra e Música: Pe. Zezinho – Animação da Fé)
Dois homens sem esperança, peregrinos de Emaús,
Vencidos pela lembrança da derrota numa cruz.
Não tinham mais fé no bem, vencidos como ninguém,
Deixaram Jerusalém, a caminho de Emaús.

Refrão:
Hoje eu vou caminhando
E se cansar meu coração
De esperar, ressurreição
Vem Senhor em meu caminho.
Já é tarde, vem comigo
Eu sei que continuas meu amigo
E vem abrir meus olhos ao partir do pão.

Quando a lembrança do mundo, sem fé, sem amor, sem luz,
Trouxer abalos profundos, eu quero entender a cruz.
Eu quero entender a dor, saber que se vou morrer
Eu morro para viver caminhando com Jesus.

Refrão
E hoje no meu sorriso quando canto esta canção
Eu entendo que é preciso sofrer do Cristo a paixão.
Eu tenho esperança no bem e vejo a ressurreição
Cada vez que o irmão vem comigo partir o pão.

Refrão



Sem comentários: